Qual a diferença entre polimento e enceramento?

Qual a diferença entre polimento e enceramento?

Existem diversos tipos de serviços para cuidar e proteger a pintura do carro, por isso muitas pessoas acabam se confundindo e escolhendo o serviço errado.

O enceramento e polimento são serviços distintos, porém ambos oferecem cuidados para a lataria do veículo. E para que você não tenha mais dúvidas, conheça a diferença entre eles.

O enceramento é ideal para proteger a pintura do carro, ele cria uma camada protetora para impedir que a tinta se desgaste com facilidade. Além de manter a pintura conservada e proporcionar mais brilho para a lataria, o enceramento mantém a aparência mais próxima do original. 

Apesar de ter um potencial pequeno para eliminar riscos e manchas, é o processo mais simples e barato de proteger e deixar seu carro mais bonito.

Já o polimento, é ideal para remover arranhões, manchas e pequenos danos no carro. Ele irá reativar o brilho, remover manchas, queimadas de sol, riscos e imperfeições, recuperando a boa aparência do veículo.

O polimento é um serviço mais abrasivo, portanto é extremamente importante que seja feito por um profissional capacitado para executá-lo.   Erros de execução podem levar a uma remoção profunda do verniz e da pintura.  

Em nossa loja você encontra estes e diversos outros serviços, executados pelas oficinas parceiras Car10 com o mais elevado nível de qualidade.

Clique AQUI, para adquirir o serviço de enceramento.

Clique AQUI, para adquirir o serviço de polimento.

 

Nos siga nas redes sociais e fique por dentro de todos os conteúdos do mundo automotivo.

    


Deixe um comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.


You may also like Ver todo